Energia ao quadrado: seja o cientista da sua experiência

https://pamgrout.com/

Energia ao quadrado: seja o cientista da sua experiência

“Energia ao quadrado”, da Pam Grout, é aquele tipo de livro que todos deveriam ler: para quem acredita na lei da atração é como um manual prático; e para quem não acredita (ainda), é uma ótima oportunidade de testar os conceitos por si mesmo antes de seguir em frente com suas crenças.

Eu sei que para muita gente esse negócio de lei da atração é algum tipo de mitologia. Mas vale lembrar que, segundo a própria lei, se você não acredita… bem, ela não funcionará para você. Louco, né? Na verdade a lei sempre funciona, porque não precisa de ninguém ativando-a para que isso acontece. A diferença, é que quando você aprende seus princípios, você se torna um “criador intencional”, como é chamado aqueles que se dedicam a criar sua realidade conforme sua real vontade.

E é justamente isso que a Pam faz em seu livro! Com uma linguagem fácil – mas nada superficial – recheada de exemplos e muito bom humor, ela propõe nove experimentos que qualquer pessoa, realmente interessada pode realizar e provar para si mesma que a lei da atração existe, e pode tornar sua vida muito mais interessante.

Você não vai gastar nada, além do valor do livro, para fazer essas experiências, mas é preciso manter a mente aberta. Aliás, isso deveria ser um “conselho” eterno, né? Mente fechada só serve pra evitar mosquito! Se você ainda tem resistência, lembre-se de todos os conceitos científicos que já foram desmentidos após algum tempo.

Energia ao quadrado não é novo, é original

Energia ao quadrado capa

Realmente, Pam Grout não fala nada novo em “Energia ao quadrado”. Há inúmeros autores, de diversas épocas falando sobre o assunto. Mas, seu diferencial está na proposta prática, e nisso, não vi nenhum outro do mesmo nível. Os experimentos são baseados nos princípios científicos, para não serem confundidos com meras coincidências.

Pessoalmente, adoro a linguagem também. Super descontraída, Pam consegue envolver do começo ao fim do livro, tornando a leitura uma descoberta interessante ou um bate-papo informal para troca de experiências. Mas como disse, não se deixe enganar. O assunto pode ser complexo, mas ela consegue aborda-lo de forma intensa, sem misticismo ou distante de nós, “meros mortais”.

Outro ponto a favor de Pam Grout é que ela não é nenhuma guru, o que torna seu ponto de vista bem imparcial, e acredito que possa interessar os mais céticos. Assim, eu recomendo a leitura e, acima de tudo, faça todas as experiências. Sim, é fato que existe poder em “pensar positivo”, mas nem isso as pessoas estão dispostas. Que tal você ser mais um a mudar isso? Deixe seu comentário sobre o livro. Vou adorar saber.

Compre o livro aqui

Se interessou pelo livro “Energia ao quadrado ” da Pam Grout? Compre através de um dos links abaixo e ajude a manter o site. Obrigada!

Americanas

Livraria da Folha

Submarino

 

 

NO COMMENTS

GIVE A REPLY